Jamaal, o muçulmano que escolheu morrer com os cristãos...

No meu artigo “Uma Igreja de Mártires..., 21/ABR, no blog Terra Boa, finalizava com esta frase: Eu tenho apenas um consolo: Os que hoje matam se converterão amanhã, como Saulo de Tarso... E hoje me chega a notícia de um muçulmano que decidiu morrer decapitado com seus amigos cristãos: Jamaal Rahman.

Alguns dizem que Jamaal se converteu ao cristianismo, outros que solidário com um amigo cristão decidiu correr a mesma sorte. A mesma coisa aconteceu a Mahmoud Al `Asali, em Mosul, professor universitário que se opôs às barbaridades cometidas contra os cristãos..Também o mataram.

Jamaal, Mahmoud e provavelmente outros que não conhecemos são a voz e o gesto do melhor do Islã. 

O que fizerdes a um destes pequenos é a mim que o fizestes...


0 comments:

Postar um comentário